quinta-feira, 5 de maio de 2016

PARANÁ - "CAMPEONATO DE FISICULTURISMO"
Ex - morador de Borrazópolis, representa a região em campeonato de fisiculturismo na capital do Estado
Neste último sábado, 30 de maio de 2016, na capital paranaense, ocorreu o 5º Campeonato Estreantes seletivo Paranaense de Fisiculturismo e Jandaia do Sul esteve presente com a Equipe M.B Consultoria Esportiva que conta com o atleta e treinador Mario Bertti e o Personal trainer e também atleta Patric Biazotto. Mario Bertti ficou em 3º lugar na sua categoria (até 75kg) conseguindo a classificatória para o Campeonato Estadual. Além de Mario Bertti, outros dois atletas de sua equipe também competiram, sendo William do Carmo ficando em 2º lugar na sua categoria e Vinicius Fontana tendo experiência na sua categoria que hoje é uma das mais concorridas. Mario Bertti ficou feliz em participar do campeonato estreantes e com o resultado. “Claro, todos nós queremos vencer, mas o que me deixa mais orgulhoso é saber que estou conseguindo divulgar e trazer esse esporte para nossa cidade, no qual poucas pessoas tinham conhecimento e vejo que hoje muitos da minha consultoria ou alunos das academias vem buscando conhecer o esporte e querendo competir, isso pra mim é mais importante. Gostaria de agradecer imensamente de coração a todos vocês, obrigado a todos que desejaram boa sorte aos amigos Patric Biazotto e aos meus dois Atletas e parabeniza-los pela dedicação e resultado”, Declara Bertti.